Celebrando Teens

Seja bem-vindo a uma grande aventura – uma jornada a uma mudança de vida surpreendente e emocionante, com a participação de Deus. O Celebrando Teens é uma experiência única em apenas alguns dias.

Essa jornada é estruturada como um programa de 52 semanas de duração – baseadas nos versículos os quais Jesus traçou os princípios para a felicidade no Sermão da Montanha – para adolescentes que estão lutando para viver as suas vidas de um jeito saudável, de um jeito que honre a Deus. Talvez eles vêm de um lar conflituoso ou têm encarado crises em suas vidas. Talvez eles simplesmente precisam desenvolver modelos de escolhas sábias, ou eles lutam contra algum vício. Qualquer que seja a história de vida desses adolescentes, eles sabem que precisam de mais que uma simples Escola Dominical ou de um grupo de jovens. Ou talvez eles não saibam disso, mas as pessoas que os amam sabem. O Celebrando Teens é um lugar seguro e que traz a cura, onde esses adolescentes podem viver uma vida mais livre, mais saudável e mais centrada em Deus.

Segundo, o Celebrando Teens não é um recurso estilo palestra. Ele foi designado para que os adolescentes conversem e explorem novos jeitos de pensar e de fazer. Eles não irão apenas ouvir – ao invés disso, eles conversarão uns com os outros e com os seus líderes em um ambiente envolvente, incluindo experiências simples que irão ajudá-los a “guardar” o que eles estão aprendendo. Na maioria das mensagens e nos grupos pequenos, o líder controla praticamente tudo sobre a direção da lição, e os adolescentes apenas o seguem. Com o Celebrando Teens, o líder fornece uma liderança forte e uma direção importante, e encoraja os alunos a participarem e a se engajarem na discussão. Esse estilo de ensinar ajuda a todos a sentir satisfação em ser a chave da jornada.

Acreditamos que a verdadeira transformação acontece quando nos aproximamos mais de Jesus. Acreditamos tanto nisso, que iremos escrever essa frase de novo:

Acreditamos que a verdadeira transformação acontece quando nos aproximamos mais de Jesus.